Rua Andrade Fernandes, Vila Madalena, São Paulo/SP
Área útil92m²
Salas1
Banheiros1
Garagens2
Conjunto para alugar, 92 m² por r$ 14.457,00/mês - vila madalena - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ0180
Este conjunto comercial no Módulo Alto de Pinheiros oferece um espaço versátil e pronto para ser moldado conforme as necessidades do locatário.
Com dois pavimentos, o imóvel conta no piso inferior com recepção, copa, banheiro e espaço para até 8 estações de trabalho. No piso superior, há potencial para a criação de mais um banheiro e duas salas com capacidade para até 6 e 4 pessoas, respectivamente.
Possui pé-direito duplo, mezanino, ar-condicionado split com controle individual, piso em madeira e a varanda externa completam o ambiente com charme e funcionalidade.
Instalado em um edifício premiado no VII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, o imóvel se destaca pelo design contemporâneo, conforto térmico e eficiência energética, graças ao uso de brises, pérgolas e áreas sombreadas. Conta ainda com bicicletário coberto para 10 bicicletas, vestiário para ciclistas e gerador que atende às áreas comuns.