- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 1 sala para alugar na Avenida Onze de Junho, 1070, Vila Clementino, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0741
Excelente sala comercial pronta para uso!
Ideal para consultórios e clínicas, esta sala oferece uma estrutura completa: piso elevado com acabamento em laminado, forro de fibra mineral, recepção, copa privativa, banheiro e uma vaga de garagem coberta. A sacada com portas de vidro proporciona ótima ventilação e iluminação natural.
Localizada em um condomínio de arquitetura moderna e referência na região, com funcionamento 24h, portaria, segurança e estacionamento. Além disso, conta com ampla recepção, área de descanso, espaço para fumantes, entrada independente para carga e descarga, e acabamentos de alto padrão.
Sua localização é estratégica: a apenas 5 minutos a pé da estação de metrô Hospital São Paulo, na Vila Clementino. Próxima a renomados hospitais (Hospital do Rim, GRAACC, entre outros), laboratórios, academias, mercados e uma variedade de restaurantes e lanchonetes.
Não perca esta oportunidade única!
Agende já sua visita e descubra o espaço perfeito para o seu negócio.
