Rua Tenente Gomes Ribeiro, 78, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil44m²
Área total50m²
Salas1
Banheiros2
Garagens1
Conjunto comercial – 44 m² – 1 vaga – próximo ao metrô santa cruz – vila clementino
Descrição
Última atualização: | Ref: OJE013
Excelente conjunto comercial com 44 m², planejado para oferecer praticidade, conforto e um ambiente corporativo funcional. O espaço conta com 2 banheiros, 1 vaga de garagem, teto em gesso, luminárias embutidas, persianas instaladas, sprinkler’s e infraestrutura para ar-condicionado de 18.000 BTUs, garantindo versatilidade para diferentes layouts.
O edifício dispõe de portaria 24 horas, controle de acesso, CFTV, estacionamento para locatários e 2 elevadores modernos. São 12 andares, com 4 conjuntos por andar, proporcionando um fluxo controlado e ambiente profissional.
Localização estratégica, a apenas 180 metros da Estação Santa Cruz (Linhas Azul e Lilás) e ao lado do Shopping Santa Cruz, oferecendo ampla variedade de serviços, alimentação e conveniência. Região com fácil acesso à Av. Paulista, Vila Mariana e principais corredores de transporte.
Ideal para consultórios, escritórios corporativos e profissionais que buscam qualidade e mobilidade em um dos melhores pontos da Vila Clementino.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila Clementino, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala na Vila Clementino tem fácil acesso ao transporte público.
Correia Vasques B/C
70 mSanta Cruz
90 mMachado Bittencourt
100 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Clementino e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
100 mMercado Extra
200 mOxxo
460 m
Restaurantes
Na Vila Clementino, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
100 mSanta Cruz Lanchonete e Restaurante
110 mStarbucks
110 m
