Aluguel

R$ 3.000

Sala comercial com 1 sala para alugar na Rua Turiassu, Perdizes, São Paulo

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CJ6231

Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial versátil e bem localizado na zona oeste de São Paulo. Este conjunto comercial em Perdizes possui 42 m² de área privativa, está no contrapiso e oferece flexibilidade total para personalização de layout, de acordo com as necessidades da sua empresa ou consultório.
O imóvel conta com 2 banheiros e área técnica para instalação de ar-condicionado. Ideal para escritórios, profissionais liberais, clínicas e startups que valorizam uma estrutura funcional em um endereço estratégico.
O edifício dispõe de portaria com controle de acesso, garantindo segurança e praticidade para clientes e colaboradores. A localização é um grande diferencial: situado em rua com intenso comércio local e próximo à Avenida Pacaembu, Minhocão e Marginal Tietê, com acesso facilitado a diferentes regiões da cidade. Além disso, o conjunto está próximo a estações de metrô, trem e diversas linhas de ônibus.
Se você procura mobilidade, visibilidade e infraestrutura, esse imóvel é ideal para instalar seu negócio em um ponto de alto potencial comercial. Agende sua visita e conheça de perto esta excelente opção em Perdizes!

Publicidade