Rua Pedroso Alvarenga, 691, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Salas1
Banheiros1
Garagens1
Sala para alugar, 50 m² por r$ 6.629/mês - jardim paulista - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0033
Se você procura um espaço privilegiado e de alto padrão para o seu negócio, essa é a oportunidade que você esperava! Localizada em uma das ruas mais estratégicas e cobiçadas da cidade, em frente ao renomado Hotel Fasano, esta sala comercial oferece a combinação perfeita de visibilidade, sofisticação e conveniência.
*Ambiente Moderno e Funcional: Sala bem iluminada, ar condicionado e com boa circulação, pronta para atender diversos tipos de empresas.
*Infraestrutura Completa: Estacionamento, segurança 24h, acessibilidade e proximidade de importantes vias de transporte.
Proximidade de Comodidades: A poucos passos de restaurantes, cafés e outras facilidades que valorizam a sua experiência de trabalho.
Perfeita para consultórios, escritórios corporativos ou qualquer negócio que busque visibilidade e sofisticação. Não perca a chance de fazer parte desse endereço icônico e de alto fluxo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala no Jardim Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bandeira Paulista, 267
60 mUrussui
220 mRua Doutor Renato Paes De Barros, 198
260 m
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sanok
110 mSubway
110 mStarbucks
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coração de Maria
240 mPraça Mário Bolla
460 mPraça John Herbert
490 m