Avenida Regente Feijó, 1050, Jardim Anália Franco, São Paulo/SP
Área útil25m²
Área total25m²
Salas1
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial no anália franco, são paulo-sp: 25m², 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00044
Sala comercial disponível para locação!
Localizada em uma região privilegiada, nossa sala comercial conta com 25,00m² de área, perfeita para o seu negócio. Possui 1 sala ampla e arejada, 1 banheiro privativo e 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e conforto para você e seus clientes.
Além disso, o espaço dispõe de uma infraestrutura moderna e funcional, com piso em porcelanato, iluminação LED, ar-condicionado e uma linda vista da cidade. Ideal para consultórios, escritórios e empresas que buscam um ambiente agradável e bem localizado.
Aproveite essa oportunidade única para alavancar seu negócio e venha fazer parte do nosso empreendimento. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que nossa sala comercial tem a oferecer.
Você tem o Sonho, nós temos a Chave.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Jardim Anália Franco, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala no Jardim Anália Franco tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Reg. Feijó, 1044
20 mAvenida Regente Feijó, 949
100 mAvenida Reg. Feijó, 1136
110 m
Restaurantes
No Jardim Anália Franco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
50 mRei do Mate Leroy Merlin
550 mMcDonald's
790 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Anália Franco, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
60 mDrogaria Moretti
760 mPague Menos
1.1 km