Rua Flórida, --, Cidade Monções, São Paulo/SP
Área útil170m²
Salas1
Banheiros1
Garagens4
Sala comercial com 1 sala para alugar na Rua Flórida, --, Cidade Monções, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 302578
Comercial/Industrial para alugar em Cidade Monções. Apresentamos esta sala localizada no Cond Edif Maria Cecilia, na Rua Flórida, 1737, Cidade Monções, São Paulo - SP, 04565-001. Com 170 m², este espaço é ideal para empresas que buscam um ambiente moderno e bem localizado na Zona Sul da cidade.
A região do Brooklin oferece excelente infraestrutura, com fácil acesso a transporte público, comércio, serviços e opções de lazer, tornando este imóvel uma escolha estratégica para o desenvolvimento do seu negócio.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Agende sua visita e descubra tudo o que o Cond Edif Maria Cecilia pode oferecer. O Bairro do Brooklin teve um grande interesse imobiliário na região atraindo investimentos públicos e privados, isso fez com que o bairro se tornasse um novo polo financeiro, facil acesso as principais avenidas e shopping como Morumbi.