Rua Luigi Galvani, 200, Cidade Monções, São Paulo/SP
Área útil223m²
Salas1
Banheiros3
Garagens5
Conjunto comercial para locação na cidade monções com 223m², 1 sala, 3 banheiros e 5 vagas de garag
Descrição
Última atualização: | Ref: COC0042_MIANII
Amplo conjunto comercial com 223 m² de área útil, localizado no Edifício Itamambuca, no coração do Brooklin Novo.
Características do imóvel: Sala ampla com vão livre, porta de entrada em vidro, 03 banheiros e 05 vagas de garagem.
Estrutura do empreendimento: Complexo corporativo com 1.500 m², 11 andares com 2 conjuntos por andar, 03 elevadores, sistema de segurança 24h e gerador para áreas comuns.
Localização privilegiada: Acesso fácil pela Marginal Pinheiros e Av. dos Bandeirantes (alça da Ponte Eng. Ari Torres), próximo ao Shopping Morumbi e ao Aeroporto de Congonhas, região atendida pela linha 9 - Esmeralda da CPTM e estações Berrini (6 minutos a pé), Morumbi e Metrô Campo Belo próximos.
Ideal para empresas que buscam infraestrutura moderna, praticidade e mobilidade em uma das regiões corporativas mais valorizadas de São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Cidade Monções, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Cidade Monções, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Berrini
50 mMaria Berrini
100 mGarfus
100 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Monções e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
100 mPão de Açúcar
760 mAmericanas Express
780 m
Transporte
Este conj. comercial / sala na Cidade Monções tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1513
110 mAvenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1572-1666
170 mAvenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1177
240 m