Rua Quintana, 753, Cidade Monções, São Paulo/SP
Área útil268m²
Salas1
Banheiros4
Garagens5
Sala comercial com 1 sala para alugar na Rua Quintana, 753, Cidade Monções, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AB4747
Venha conhecer esta incrível oportunidade no coração do bairro Cidade Monções! Este espaçoso imóvel comercial de 268m² oferece 4 banheiros e 5 vagas, ideal para o seu negócio prosperar. Localizado a apenas 333 metros do deslumbrante Parque Bruno Covas - Novo Pinheiros, desfrute da conveniência de estar próximo a uma área verde tão privilegiada.
O bairro Cidade Monções é conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de restaurantes, lojas e serviços que atendem às necessidades do dia a dia. Sua localização estratégica proporciona facilidade de acesso às principais vias da cidade, tornando-o um polo comercial em constante crescimento.
Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio neste endereço privilegiado. Agende uma visita e descubra tudo o que este imóvel e o bairro de Cidade Monções têm a oferecer para o sucesso do seu empreendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Cidade Monções, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Cidade Monções, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bom Rini
60 mRango's
150 mStarbucks
190 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Monções é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça General Enéias Martins Nogueira
100 mPraça João Duran Alonso
120 mPraça General Sodré e Silva
140 m
Transporte
Este conj. comercial / sala na Cidade Monções tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 630-714
130 mAvenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 725-761
180 mAvenida Das Nações Unidas, 11633
210 m