Aluguel

R$ 3.500/mês

Conj. Comercial / Sala
  • Área útil50

  • Salas1

  • Banheiros1

  • Garagens1


Sala para locação, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos, SP

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0330_RUSSI

Apresentamos esta excelente oportunidade de locação de uma sala comercial localizada no Edifício Prime Offices, no bairro Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos. Com uma área útil de 50 m², a sala dispõe de um amplo espaço, perfeito para diversas atividades comerciais.

Oferecendo uma infraestrutura completa para o desenvolvimento de seus negócios. Situada em uma região de fácil acesso e excelente fluxo de pessoas, a propriedade se destaca pela sua localização estratégica, próxima a diversos serviços e atrativos da região.

Vamos agendar uma visita?

Código do imóvel: SA0330

Também temos opções nos principais condomínios da cidade: Jardim das Colinas, Vila Ema, Jardim Esplanada, Jardim Apolo, Lessence, Grand Club Vila Ema, Privilege, Open View Aquarius e muito mais.

Russi Imóveis - A sua imobiliária de confiança em São José dos Campos.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Parque Residencial Aquarius é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Área Verde Professor Waldomiro de Oliveira

    110 m
  • Praça Pedro M. Rocha

    160 m
  • Praça João Batista Sala

    230 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Parque Residencial Aquarius e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Carrefour

    220 m
  • Atacadão

    270 m
  • Dia

    300 m

Restaurantes

No Parque Residencial Aquarius, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Cafetto

    240 m
  • Restaurante Serrano

    240 m
  • Burger King

    260 m


Publicidade