- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Locacao: salas comerciais individuais premium- sao jose dos campos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 26675
Mult Imoveis ALUGA!
Salas Comerciais – Jardim Sao Dimas – Sao Jose dos Campos- SP.
Excelente localizacao, proximo a padaria, mercado, feira livre, hospital, melhores escolas.
Metragem: 65m2
- 4 Salas amplas individuais
- 2 Banheiros (1 x lavabo e 1 completo com chuveiro e adaptado para PNE.)
- Copa
Acabamento: Piso em porcelanato, ideal para normas sanitarias e iluminacao em LED c/ controle de intensidade. Climatizacao: Todos os ambientes, possui ar condicionado (Quente/frio)
Moveis: Incluso recepcao (Balcao/Cadeira/Sofa/Poltronas/Cortinas/Paisagismo/Fechadura eletronica) e moveis planejados copa. Diferencias inclusos: Cafeteira Nespresso, Lava e seca, purificador de agua, camera vigilancia interna, micro-ondas e Frigobar.
-Estrutura do Edificio: Acessibilidade total (Elevadores modernos e rampas).
-Portaria com controle de acesso e seguranca 24h.
-1Vaga de garagem privativa (adicional ao valor do aluguel).
Diferenciais para Profissionais: Ideal para quem busca um ambiente silencioso, moderno e que transmita credibilidade aos pacientes e clientes. Local silencioso e com excelente luz natural.
Agende uma visita. Venha fazer um bom negocio.
A Mult Imoveis atua com foco em atender seus clientes com excelencia seja em locacao, vendas de imoveis prontos, usados ou mesmo nos principais lancamentos de Jacarei e Sao Jose dos Campos. As informacoes contidas neste anuncio foram informadas pelo proprietario (a) do imovel e possuem seus direitos reservados.
