Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 531 |
Sala Comercial para Locação em São José dos Campos, Jardim Esplanada II, 1 suíte, 6 banheiros, 4 vagas
Rua Antônio De Queiroz Filho, 49, Jardim Esplanada II, São José dos Campos/SP
Area útil/total 384m² / 384m²
Salas: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: LOC-RIAL3
Apresentamos uma sala comercial de alto potencial, com 384,83 m² de área privativa, localizada no coração do Jardim Esplanada II, em São José dos Campos. Construída em 2010, a planta ampla e bem distribuída proporciona ambientes naturalmente iluminados e climatizados, permitindo flexibilidade na disposição de estações de trabalho, salas de reunião e recepção. O destaque fica por conta da suíte exclusiva, que pode funcionar como escritório executivo ou sala de diretoria, agregando sofisticação e privacidade ao seu negócio.
No interior, são seis banheiros estrategicamente distribuídos para atender equipe e clientes com conforto, além de uma sala principal amplíssima, pronta para ser adaptada conforme o fluxo de trabalho. As quatro vagas de garagem privativas garantem praticidade e segurança, facilitando o acesso diário. Cada centímetro foi planejado para oferecer funcionalidade: o acabamento em piso cerâmico de alta resistência e a infraestrutura elétrica e de TI já instalada atendem às demandas modernas de comunicação e tecnologia.
Situada na zona Centro, a localização privilegia o convívio com feiras de negócios, restaurantes, bancos, transporte público e serviços essenciais a poucos metros. O Jardim Esplanada II é reconhecido pela integração entre áreas comerciais e residenciais, garantindo visibilidade ao seu empreendimento e fácil circulação de clientes. Agende sua visita e descubra como este espaço pode se tornar o palco perfeito para o desenvolvimento da sua empresa, unindo eficiência, prestígio e conveniência em um só endereço.