Aluguel

R$ 1.690

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluga-se sala comercial no Gonzaga de 78,30 m² com portaria, banheiro e elevador

  • Area útil/total  78m² / 78m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AV1177

Venha fazer sua locação profissional em sala no Gonzaga com 78,30 metros. Prédio equipado com segurança 24h e portaria.
Ótima sala comercial com 45m² de área útil.
01 banheiro, sacada
01 vaga na garagem.
Pronto para consultório odontológico

Localizado na Vila Matias, em Santos, próximo à Faculdade e rota de fretados.
Tratar com Caroline CRECI 226624-F
13-

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade