- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão para alugar, 250 m² por R$ 10.000,00/mês - Utinga - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0173
Salão Comercial para alugar, 250m² de área construída, mezanino, copa, 04 banheiros, 02 vagas descobertas, Bairro Jardim Utinga, Santo André, São Paulo.
Excelente Salão Comercial NOVO com salão principal, mezanino, copa, 04 banheiros, área externa, 02 vagas descobertas.
Localizado na Avenida da Paz, próximo a vários tipos de comércios, grande fluxo de veículos e pedestres, ao lado da Avenida dos Estados, fácil acesso para São Caetano do Sul.
Excelente salão comercial NOVO, com 250m² de área construída, ideal para diversos tipos de atividades comerciais e empresariais.
O imóvel conta com amplo salão principal, mezanino, copa, 04 banheiros, área externa aberta nos fundos, energia trifásica e 02 vagas de estacionamento descobertas, proporcionando estrutura completa para instalação do seu negócio.
Localizado no Bairro Jardim Utinga, na Avenida da Paz, em região estratégica com grande fluxo de veículos e pedestres, próximo a diversos comércios e serviços, ao lado da Avenida dos Estados, com fácil acesso para São Caetano do Sul e principais vias da região.
Ideal para academias, igrejas, depósitos, lojas, escritórios, clínicas ou empresas que buscam espaço amplo e bem localizado.
A Nova Jardim atua nas principais áreas de Santo André,
disponibilizamos de profissionais competentes para realizar seu sonho.
Gostou do imóvel? Agende sua visita com nossos corretores!!
Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
CRECI: J-34441
