Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.100 |
Sala Comercial de Alto Padrão para Locação em Santa Bárbara D'oeste-SP, Jardim Alphacenter: 1 Sala, 1 Banheiro, 1 Vaga de Garagem, 36m².
Endereço indisponível Jardim Alphacenter, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00217
Venha conhecer essa incrível sala comercial no bairro Jardim Alphacenter em Santa Bárbara D'Oeste/SP! Com 36m², essa sala conta com uma fachada moderna de vidro, piso em porcelanato e um lavabo PNE. Além disso, possui vagas de estacionamento frontais para maior comodidade.
Sua localização é privilegiada, sendo ideal para quem busca um espaço novo e bem localizado para seu negócio. Não perca essa oportunidade e agende uma visita para conhecer de perto esse espaço perfeito para o seu (link removido) em contato conosco e agende uma visita. A primeira locação é sempre especial, então não perca essa chance! Aguardamos por você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.