Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 45

Sala comercial com 1 sala para alugar na Avenida Benedicto Castilho de Andrade, --, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí

  • Area útil  80m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 290791

Comercial/Industrial para alugar em Parque Residencial Eloy Chaves. Sala comercial no 1° andar com 80 m2: 02 banheiros com fino acabamento em mármore , recepção, área dividida em várias salas, ar-condicionado instalado, piso em porcelanato, teto em gesso rebaixado e iluminado, cortinas Ideal para escritório, salão de beleza, clínica médica, etc 2 vagas de garagem reservadas em frente ao prédio. O bairro Eloy Chaves, localizado em Jundiaí, é reconhecido como uma das áreas mais desejadas da cidade, combinando qualidade de vida, infraestrutura completa e um ambiente familiar. Ideal tanto para quem busca tranquilidade quanto praticidade

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade