Aluguel

R$ 1.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial no Centro de Jacareí-SP: 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 48,59 m² de área. Compre ou alugue agora!

  • Area útil/total  77m² / 77m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA00027

Incremente seu negócio com a oportunidade dos seus sonhos! Esta sala comercial é simplesmente perfeita para quem deseja começar ou expandir sua empresa. Com um espaço amplo, ar condicionado, banheiro exclusivo e uma vaga de garagem, aqui você encontra tudo o que precisa para fazer sua empresa decolar.

Os acabamentos de alta qualidade dão um toque de sofisticação ao ambiente, que é espaçoso, bem iluminado e pronto para receber sua equipe e clientes com toda a comodidade necessária.

Localizada em um condomínio seguro, com portaria 24 horas, sistema de monitoramento por câmeras e elevadores, você terá toda a tranquilidade e praticidade que seu negócio merece.

O bairro Centro de Jacareí é um dos mais valorizados da região, com fácil acesso a importantes vias da cidade e uma grande variedade de comércios e serviços, como bancos, restaurantes, lojas e escolas, oferecendo toda a conveniência para você e seus clientes.

Não deixe essa oportunidade única passar! Agende sua visita e garanta hoje mesmo o espaço perfeito para impulsionar o seu negócio. Viva o sucesso em um ambiente feito sob medida para você!

Publicidade
Publicidade