- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão para alugar, 393 m² por R$ 16.000,00/mês - Parque Continental III - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SL1706
Salão Comercial para Locação no Bairro do Continental III
Oportunidade de locação de salão comercial no Bairro do Continental III, próximo à Padaria Tenda dos Pães, em uma região com boa visibilidade e fácil acesso. Com 393m² de área construída total aproximada, este imóvel oferece amplo espaço, ideal para diversos tipos de negócios.
O salão conta com 2 banheiros, proporcionando praticidade e conforto para clientes e funcionários. Além disso, oferece 5 vagas de garagem, garantindo comodidade para o estacionamento de veículos. A área ampla e bem estruturada permite diversas possibilidades de uso, seja para comércio, escritório, clínica, entre outros tipos de atividades comerciais.
A localização é um grande diferencial, com fácil acesso aos principais pontos da cidade e próximo a um estabelecimento de grande movimento como a Padaria Tenda dos Pães, o que garante maior visibilidade e atratividade para o seu negócio. O imóvel é ideal para quem busca estabelecer ou expandir um comércio em um local estratégico e de grande fluxo.
Não perca a chance de alugar esse imóvel bem localizado e pronto para receber o seu negócio. Entre em contato para mais informações ou agende uma visita!
