- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala para alugar, 20 m² por R$ 1.550,00/mês - Jardim Santa Genebra II (Barão Geraldo) - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0147
Belíssima sala comercial mobiliada para locação, situada em uma das melhores localizações de Barão Geraldo, Campinas/SP. Localizada na principal avenida do distrito, a poucos minutos da UNICAMP, é ideal para profissionais de estética ou saúde.
A sala possui 20m² privativos e conta com sala de espera compartilhada e banheiro para clientes. No piso superior há um refeitório para uso coletivo. O imóvel dispõe ainda de sete vagas rotativas de uso comum para os clientes.
Possui um rateio de despesas, no valor de R$ 350,00 mensais. Excelente oportunidade para instalar seu consultório ou espaço profissional em um dos endereços mais valorizados de Barão Geraldo.
Imperdível, agende sua visita e venha conhecer! Maiores informações e agendamentos consultar-nos. Fones: (19) Fixo Comercial/ (19) 9 Celular e WhatsApp Comercial.
As informações, acima anunciadas, foram fornecidas pelo proprietário do imóvel e poderão ser atualizadas a qualquer momento. Peça aos nossos corretores a confirmação dessas informações.
Deseja vender ou alugar seu imóvel?
Cadastre-o conosco: (link removido)
