Aluguel R$ 17.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.618 |
Prédio comercial para Alugar no Jardim Guanabara em Campinas
Avenida Brasil, 1163, Jardim Brasil, Campinas/SP
Area útil/total 532m² / 310m²
Salas: 1
Garagens: 17
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0914
Prédio comercial para Alugar no Jardim Guanabara em Campinas
Este imóvel possui uma área do terreno de 310m², com uma área construída total de 532m² distribuídos em diferentes pisos. No subsolo, há 222m² de espaço amplo, ideal para diversas finalidades comerciais. O pavimento térreo oferece 201m² de vão livre, acompanhado por 3 banheiros modernos para maior conforto e conveniência.
br>Além disso, o mezanino de 108m² amplia as possibilidades de uso do espaço.
br>Destaque para o estacionamento com capacidade para 17 vagas, atendendo às necessidades de clientes e funcionários.
br>
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
Valores sujeitos à alteração.