Rua Barão De Paranapanema, 146, Bosque, Campinas/SP
Área útil95m²
Área total95m²
Salas1
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial mobiliada para locação – edifício commercial center – campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1943
SALA COMERCIAL MOBILIADA PARA LOCAÇÃO NO EDIFÍCIO COMERCIAL CENTER - CAMPINAS/SP.
Sala mobiliada disponível para locação no Edifício Comercial Center, com 95m² de área útil, ideal para empresas que buscam um espaço pronto para uso em uma das regiões mais valorizadas de Campinas. O ambiente é amplo, funcional e conta com excelente iluminação natural, ideal para escritórios, consultórios ou atividades corporativas.
O prédio está localizado na Rua Barão de Paranapanema, com entrada também pela Avenida Princesa D Oeste, oferecendo fácil acesso, ótima visibilidade e proximidade com importantes pontos comerciais da cidade. (Zoneamento ZC4)
IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio. Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Bosque, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bosque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Monte Bello Pizza Bar Grill
110 mBotequim da Zepha
140 mBar do Soares
220 m
Escolas
Morar no Bosque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Quintal do Bosque
160 mKumon
320 mColégio Pio XII
620 m
Parques e áreas verdes
Morar no Bosque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque dos Jequitibas
370 mPraça Augusto César
620 mPraça Winston Churchill
760 m