Endereço indisponível Alphaville Industrial, Barueri/SP
Área útil80m²
Salas1
Banheiros2
Garagens2
Salas para locação - edifício eagle point /centro comercial alphaville
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00275
Oportunidade única de locação de uma sala comercial ampla e moderna!
Localizada em um prédio novo e sofisticado, a sala possui 80m2 de área, perfeita para o seu negócio prosperar. Além disso, conta com 2 banheiros privativos e 2 vagas de garagem, proporcionando conforto e praticidade para seus clientes e colaboradores.
Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, restaurantes e fácil acesso a transporte público, essa sala é ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado para o seu empreendimento.
Não perca essa oportunidade de alavancar o seu negócio! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que essa sala comercial pode oferecer. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes. Estamos te esperando para te ajudar a fazer do seu sonho uma realidade!
Locação pacote: R$ 6.500,00 incluso condomínio e IPTU.
Maiores informações: Batista 11-9