Alameda Araguaia, 2190, Alphaville Industrial, Barueri/SP
Área útil52m²
Salas1
Banheiros2
Garagens1
Sala comercial em alphaville com 52m² no cea ii - centro empresarial araguaia ii
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00025
Sala comercial pronta para receber o seu negócio!
Localizada em um dos melhores pontos da cidade, essa sala conta com todos os atributos necessários para o sucesso da sua empresa. Com 52,00 m2 de área, 1 sala ampla, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, você terá todo o conforto e praticidade que precisa para atender seus clientes e colaboradores.
Além disso, a sala possui uma ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e produtivo. Com fácil acesso a transporte público e comércios locais, sua empresa estará em um local estratégico para atrair mais clientes e expandir seus negócios.
Não perca essa oportunidade! Agende já uma visita e garanta o sucesso da sua empresa nesse espaço incrível. Venha fazer parte desse empreendimento de sucesso!
Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível sala comercial disponível para locação. Estamos ansiosos para te receber e ajudar no crescimento do seu negócio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Alphaville Industrial, em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Industrial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Canopus
480 mPraça Jatobá
600 mPraça de Alphaville
780 m
Restaurantes
No Alphaville Industrial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fast Taco
510 mSubway
530 mHabib's
700 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville Industrial e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BIG
550 mCarrefour
650 mAtacadão
1.1 km