Aluguel

R$ 1.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.160

Sala para alugar, 25 m² - Bela Vista - São José/SC

  • Area útil  25m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0176

Não incluso no valor do aluguel (Condomínio/ Despesas de consumo/ IPTU e taxa de lixo/ Seg. Incêndio/Garantia Locatícia) - Verificar com atendente.
Sala de 25M2 na rua geral do Bela Vista em São José, está em fase de acabamento, piso porcelanato, entrada independente, vaga de estacionamento na parte de trás para os clientes, podendo servir para um ótimo escritório, consultório ou alguma empresa semelhante, a sala fica no prédio aonde funciona uma clínica de olhos.
AGENDE JÁ SUA VISITA.

Área privativa

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade