Aluguel R$ 1.550 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial Térrea com Garagem no Bairro Ponta Aguda
Endereço indisponível Ponta Aguda, Blumenau/SC
Area útil/total 82m² / 100m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 00820.001
Sala comercial térrea com 82m² de área útil privativa (totalizando 100m² de área total), localizada no bairro Ponta Aguda, ao lado da NDTV Record, em uma região de grande visibilidade e fácil acesso.
Com um ambiente amplo e versátil, a sala é perfeita para diversos tipos de negócios – seja para escritório, loja, consultório, depósito ou estúdio. O imóvel também conta com um hall privativo para acesso ao imóvel, 1 banheiro e duas vagas de garagem (uma coberta e uma externa), com acesso prático e seguro pela rua de trás.
A localização estratégica é um dos maiores diferenciais deste imóvel! Com fácil acesso às principais vias da cidade e cercado por uma completa infraestrutura de comércio, serviços e transporte, sua empresa terá todo o apoio necessário para crescer e se destacar.
Não perca a chance de posicionar sua empresa em um local privilegiado! Entre em contato agora mesmo para agendar sua visita e conhecer o novo endereço do seu negócio!
Seguro Incêndio: A contratação do seguro incêndio é obrigatória no fechamento da locação.
Os valores acima mencionados, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Entre em contato com o Setor de Locação para confirmar os valores.
Características: Tipo de piso: Cerâmico