Avenida Das Américas, 3500, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil36m²
Área total36m²
Salas1
Banheiros1
Garagens1
Sala, 36 m² - venda por r$ 390.000,00 ou aluguel por r$ 4.037,00/mês - barra da tijuca - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0053
Le Monde Offices - Alugo sala comercial de 36m² em um dos pontos mais valorizados da Av. das Américas. A sala possui divisória de vidro separando estações de trabalho, piso em porcelanato e ar condicionado central. Ainda inclui uma vaga de garagem.
Condomínio com total infraestrutura, dispõe de salas de reunião, centro de convenção, área fitness, auditório, internet banda larga, ar condicionado, gerador de emergência, piscina aquecida, saunas (seca e úmida) área para spá, serviço de manobrista e circuito interno de tv.
Localização privilegiada, estando em frente ao BRT Ricardo Marinho, colado aos Shoppings Village Mall e Barra Shopping, além de ficar próximo ao metrô Estação Jardim Oceânico.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra da Tijuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardim Mario Henrique Simonsen
130 mMario Henrique Simonsen' Garden
170 mPublic Garden
200 m
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Due Café
140 mStarbucks
400 mNatahan's Famous
400 m
Transporte
Este conj. comercial / sala na Barra da Tijuca tem fácil acesso ao transporte público.
Ricardo Marinho
160 mParque das Rosas
490 mRiviera
590 m