Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 700 |
Residencial e Comercial para Locação em Betim, Brasiléia, 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas
Rua Inspetor Jaime Caldeira, 10, Brasiléia, Betim/MG
Area útil/total 113m² / 360m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3627421
Com uma fachada imponente e estratégica, este espaço comercial em Brasiléia, Betim, oferece 360 m² de área construída projetados para potencializar a visibilidade do seu negócio. Logo na entrada, a varanda convida clientes e parceiros a descobrirem ambientes versáteis e modernos, enquanto as duas vagas de garagem garantem comodidade a quem visita. Os quatro amplos cômodos, originalmente dormitórios, foram pensados para atender a múltiplas finalidades: salas de atendimento, consultórios, escritórios privativos ou showrooms, adaptando-se com facilidade ao seu modelo de operação.
No interior, a circulação flui com conforto e praticidade: a copa integrada faz as vezes de acolhedora sala de espera, conectando-se a uma sala de jantar generosa que pode ser transformada em área de convivência para colaboradores ou espaço de reuniões informais. A cozinha funcional atende às demandas diárias, com área de serviço anexa e infraestrutura completa, propiciando organização e eficiência.
Localizado em um dos bairros mais dinâmicos de Betim, próximo a bares e restaurantes, escolas, farmácias, supermercado e shopping center, este imóvel garante fluxo constante de público e fácil acesso a transporte e serviços. Se você busca expandir ou iniciar seu empreendimento em um endereço que una charme, praticidade e excelente posicionamento, agende hoje mesmo sua visita e descubra o potencial que este ponto comercial pode oferecer ao seu sucesso.
- Infraestrutura: Varanda,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Observação: Forma de locação: Seguro fiança de 9% á 15% sobre o valor do aluguelcondomínioiptu Taxa Setup e seguro contra incêndio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.