Rua Dos Otoni, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG
Área útil220m²
Salas1
Banheiros4
Garagens5
Sala comercial com 1 sala para alugar na Rua dos Otoni, Santa Efigênia, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 994778
Conjunto Comercial para Locação ndash; Edifício Marly Viana | Área Hospitalar ndash; Belo Horizonte
O Edifício Marly Viana é um dos empreendimentos comerciais mais modernos e bem estruturados da Área Hospitalar. Localizado em uma região estratégica, próxima aos principais hospitais e centros médicos da cidade, oferece praticidade, conforto e segurança para empresas que buscam um endereço de prestígio.
Descrição do Imóvel:
bull;Área total de aproximadamente 220 m²
bull;Planta em vão livre, permitindo flexibilidade para adequação ao layout desejado (obra negociável)
bull;04 banheiros, com possibilidade de ampliação
bull;05 vagas de garagem
Infraestrutura do Edifício:
bull;Hall de entrada decorado
bull;Jardim externo com paisagismo
bull;Sistema de segurança completo
bull;Portaria com atendimento presencial
bull;Elevadores modernos e inteligentes
Uma excelente opção para clínicas, consultórios, escritórios corporativos e empresas que valorizam um espaço funcional em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte.
Deseja que eu adapte esse texto para um anúncio de site imobiliário (mais objetivo e voltado à captação de contatos) ou para um material institucional (mais descritivo e refinado)?
Agende uma visita e conheça essa oportunidade.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
