Avenida Tancredo Neves, 620, Caminho das Árvores, Salvador/BA
Área útil36m²
Área total36m²
Salas1
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial para locação, caminho das árvores, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: FB2016
Imagine o seu negócio instalado no epicentro financeiro de Salvador: a Sala Comercial do Mundo Plaza, em Caminho das Árvores, zona Sul. Com 36 m² de área privativa, este espaço inteligente dispõe de uma recepção acolhedora, um escritório bem distribuído, banheiro privativo e vaga de garagem exclusiva. Construído em 2010, o imóvel surpreende pelo acabamento refinado em porcelanato, esquadrias de alumínio com vidro temperado e ar-condicionado de última geração, garantindo conforto térmico e um ambiente profissional que valoriza cada reunião e apresentação.
A localização estratégica, a poucos passos do Shopping da Bahia, conecta sua empresa ao melhor da cidade. Você e seus clientes terão à mão bares, restaurantes de alto padrão, escolas de renome, farmácias, supermercados e acessibilidade facilitada por vias expressas e transporte público. O condomínio oferece infraestrutura sob medida para empresas exigentes: segurança 24 horas, hall social imponente e elevadores de alta velocidade, catalisando a imagem de solidez e credibilidade que sua marca merece.
Se busca um espaço que una funcionalidade, conforto e visibilidade, esta sala no Mundo Plaza é o cenário perfeito para impulsionar resultados. Beneficie-se de um condomínio moderno (R$ 878,75 mensais) e IPTU mensal (R$ 408,49), proporcionando governança financeira sem apertos. Agende hoje mesmo sua visita e descubra como este endereço pode se transformar no grande diferencial competitivo do seu negócio. Agarre esta oportunidade e leve sua empresa ao próximo nível!
CODIGO DO ANUNCIO: FB2016
Agende uma visita com um de nossos corretores:
Fone: 71 ou 71 9 e 71 9
email: (link removido)
(link removido).çbr
- Características: Ar Condicionado,
- Cômodos: Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Valor da taxa do IPTU mensal
Observação: Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Assim como todas as informações são de responsabilidade dos proprietários, sem ônus algum para imobiliária.
Por medida de segurança não informamos andar, torre, lote ou número do imóvel, cumprindo os protocolos previsto na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei nº 13.7093.
Não pode ser feita nenhuma reprodução de fotos e vídeos sem autorização prévia.
NÃO ESQUEÇA DE VISITAR NOSSO SITE PARA MAIS INFORMAÇÕES:
(link removido)
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS:
LINKEDIN (link removido)
https:(link removido)tsimoveistrk=publicprofiletopcard-current-company
FACEBOOK - fcovenancio-braga
INSTAGRAM - bragaimoveis
FIQUE POR DENTRO DE NOVIDADES, INFORMAÇÕES E DICAS IMPORTANTES DO SETOR IMOBILIÁRIO.
AGENDE SUA VISITA!
Pontos Fortes: O condominio do Mundo Paza, esta na melho localização de salvaor, oferencendo aos seus usuarios o melhor para você instalar seu negocio;
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Caminho das Árvores, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Caminho das Árvores, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Malagheta
40 mKyoto Sushi
70 mkoalas
70 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Caminho das Árvores e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Delli
120 mAtacadão
320 mPão de Açúcar
500 m
Farmácias
Viva com comodidade no Caminho das Árvores, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
360 mDrogaria São Paulo
480 mPólen
580 m