Aluguel R$ 1.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial em Condomínio para Locação em Pitangueiras, Lauro de Freitas-BA: 25m², 1 Sala, 1 Banheiro e 1 Vaga de Garagem.
Rua Itagi, 553, Pitangueiras, Lauro de Freitas/BA
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00002
Chegou a oportunidade que você estava esperando para alugar a sua sala comercial dos sonhos! Com uma localização privilegiada e uma estrutura impecável, esta sala de 25,00 m2 é perfeita para o seu negócio decolar.
Além de contar com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este espaço possui um layout moderno e funcional, ideal para atender as necessidades do seu empreendimento. Com uma ótima iluminação natural e uma vista incrível, trabalhar nunca foi tão agradável.
Localizada em um prédio com segurança 24 horas e fácil acesso, esta sala é perfeita para profissionais que buscam conforto, praticidade e um ambiente inspirador para trabalhar. Não perca a chance de fazer parte deste espaço único!
Agende agora mesmo a sua visita e garanta já o seu lugar neste endereço de sucesso. Venha fazer parte deste empreendimento de alto padrão e impulsione o crescimento do seu negócio. Não perca tempo, esta é a oportunidade que você estava esperando!
Condomínio e IPTU incluso, vagas para visitantes.
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.