- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 1 sala para alugar na Avenida Centenário, 2883, Graça, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: VG3627
Aluga-se excelente Sala comercial no bairro Chame-Chame!Venha conferir essa excelente oportunidade. Localizado na Avenida Centenário, próximo a tudo o que você precisa. O imóvel tem 31m² de área privativa pensado e bem estruturado para o seu bem estar.
Edf. com diversas lojas (cafeteria, ótica, salão de beleza, restaurante, barbearia, loja de conveniência, perfumarias, etc.), salas comerciais, 2 elevadores, portaria e estacionamento para veículos.
Localização: Próximo ao shopping Barra, bares e restaurantes, farmácias e supermercados, e a diversos outros serviços comerciais.
Detalhes do Imóvel:
Recepção
Sala principal
Banheiro
Código do Imóvel VG3257
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Valores a serem consultados e atualizados com o corretor
Observação: Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário, assim como todas as informações são de responsabilidade dos proprietários, sem ônus algum para imobiliária.
Por medida de segurança não informamos andar, torre ou lote, cumprindo os protocolos previsto na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n° 13.7093
Não pode ser feita nenhuma reprodução de fotos e vídeos sem autorização prévia.
