Rua Cel. Nogueira Padilha, 949, Vila Hortência, Sorocaba/SP
Área útil220m²
Área total220m²
Banheiros--
Garagens--
Sala comercial à venda na Rua Cel. Nogueira Padilha, 949, Vila Hortência, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0173_ZNSUL
Descubra a oportunidade perfeita para investir em sua carreira na área veterinária com esta incrível clínica localizada em Vila Hortência, Sorocaba. Com uma ampla área útil de 220 m², este imóvel oferece um espaço ideal para atender seus clientes e proporcionar o melhor cuidado para os pets. Por apenas R$ 850.000, você pode adquirir um empreendimento que já possui uma estrutura completa e pronta para funcionar.
Este imóvel conta com uma recepção aconchegante, uma sala comercial versátil e uma sala de espera confortável, tudo pensado para oferecer uma experiência agradável tanto para os clientes quanto para os animais. Com 3 dormitórios, há espaço suficiente para acomodar a equipe ou até mesmo transformar um dos ambientes em um consultório veterinário. A localização privilegiada na Vila Hortência garante fácil acesso e visibilidade, atraindo um grande número de clientes em potencial.
Não perca essa chance de transformar seus sonhos em realidade! A clínica veterinária em Vila Hortência é a escolha perfeita para quem deseja empreender em um mercado em constante crescimento. Com todas as comodidades necessárias e um espaço bem distribuído, você estará pronto para oferecer serviços de qualidade e se destacar na região. Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto esse excelente imóvel!* Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
