Alameda Flamboyant, Terras de Arieta, Sorocaba/SP
Área útil281m²
Área total140m²
Banheiros2
Garagens--
Salão comercial amplo com 140m² para locação na alameda flamboyant, terras de arieta, cajuru do sul, sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0008
Salão Comercial Amplo com 140m² para Locação na Alameda Flamboyant, Terras de Arieta, Cajuru do Sul, Sorocaba/SP
Este salão comercial no piso superior é uma excelente oportunidade para locação. Com 140 metros quadrados de área total, o espaço é ideal para diversos tipos de comércio, escritório ou até mesmo alojamento de equipe.
O imóvel conta com 2 banheiros com instalação para chuveiro, uma cozinha funcional, além de uma área de serviço, oferecendo toda a estrutura necessária para atender às demandas do seu negócio com conforto e praticidade.
Localizado na Alameda Flamboyant, no bairro Terras de Arieta, o imóvel está em uma posição estratégica, próximo a supermercados, padarias, postos de combustível, UBS, UPA, escolas e pontos de ônibus. Além disso, possui fácil acesso à zona industrial, às principais rodovias e à região central de Sorocaba, garantindo conveniência tanto para empreendedores quanto para clientes.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato para mais informações. Todas as informações devem ser confirmadas por meio de nossos canais de atendimento e estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.