Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.550

Sala comercial à venda na Rua Diamantina, --, Vila Maria, São Paulo

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: VI573

SALÃO COMERCIAL!!! VILA MARIA !!!
250,00M / ESCRITÓRIO / POSSUI NO LOCAL MAIS 02 IMÓVEIS PARA RENDA / SOBRADO - 02 DORMITÓRIOS/ SALA/COZINHA/BANHEIRO/ 07 VAGAS!! CASA - 02 DORMITÓRIOS/ SALA / COZINHA/ BANHEIRO / QUINTAL !!
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO- PREÇO 2.200.000,00 !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade