Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Conjunto à venda, 59 m² por R$ 230.000,00 - Sé - São Paulo/SP

  • Area útil  59m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CJ0077

Excelente Conjunto Comercial.

Centro Antigo, conjunto comercial localizado em um prédio disputado por advogados, bem próximo ao Fórum.

Prédio modernizado com 4 elevadores e catraca eletrônica.

O conjunto foi todo reformado e decorado por arquiteta, composto por recepção, banheiro, sala de staff e sala de reunião, andar alto.

Agende uma visita com uma de nossas corretoras.

* Fotos meramente ilustrativas.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade