- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Edifício CAMORIM. Santa Cecilia. Conjunto Comercial a venda com 180m² 4 Salas, 1 Recepção, 3 banheir
Descrição
Última atualização: | Ref: BV16318
Oportunidade única de investimento! Sala/conjunto comercial com 180,00 m2 de área e 3 banheiros disponível para venda.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos comércios e com fácil acesso a transportes públicos, essa sala/conjunto é ideal para quem busca um espaço amplo e versátil para seu negócio.
Com uma infraestrutura completa, o imóvel conta com acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente moderno e sofisticado para receber seus clientes e colaboradores.
Não perca a chance de adquirir esse espaço incrível e potencialize o crescimento de seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que essa sala/conjunto comercial pode oferecer para você!
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
