Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Sala comercial à venda na Rua Vinte e Quatro de Maio, 35, República, São Paulo
Rua Vinte E Quatro De Maio, 35, República, São Paulo/SP
Area total 48m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 13038
Sala comercial em localização estratégica.
O imóvel:
48m²
1 banheiro
Copa
O imóvel está em uma área estratégica, com fácil acesso às estações República (linhas 3-Vermelha e 4-Amarela do metrô), corredores de ônibus e principais vias da cidade. A região conta com ampla infraestrutura de serviços, com bancos, cartórios, restaurantes, hotéis e comércio variado nas proximidades. Ideal para profissionais e empresas que buscam praticidade, mobilidade e visibilidade no centro financeiro e administrativo da capital.
Os imóveis da Pé direito são atualizados mensalmente.
Conte com uma assessoria moderna e completa, simplifique sua busca, converse com um consultor especialista na região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.