Rua Cardoso De Almeida, 23, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil44m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial à venda na Rua Cardoso de Almeida, 23, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: orlandijunior#HMF73
orlandijunior#HMF73 - Apartamento residencial ou comercial à venda em excelente localização
Este apartamento conta com 44,24 m² de área construída e privativa e 55,38 m² de área bruta ou de condomínio. Está localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo: o bairro de Perdizes. Situado na Rua Cardoso de Almeida, o imóvel oferece praticidade e excelente mobilidade urbana.
Com 1 dormitório, 1 sala , 1 banheiro e 1 cozinha, o apartamento é ideal para quem busca um lugar para montar seu negócio ou mesmo residir .
O condomínio proporciona fácil acesso a uma vasta gama de comércios, serviços, restaurantes, escolas, universidades (como a PUC-SP), farmácias, mercados e transporte público.
A localização é realmente privilegiada, estando a poucos minutos do Parque da Água Branca e próximo a Avenida Sumaré, Allianz Parque, Shopping Bourbon e estação Marechal Deodoro.
Uma ótima oportunidade para morar ou investir em uma das áreas mais valorizadas da capital paulista.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Perdizes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Zilda Natel
20 mPraça Márcia Aliberti Mammana
120 mPraça Casa da Colina
160 m
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ttj
80 mVivos
80 mElba Grill
80 m
Transporte
Este conj. comercial / sala em Perdizes tem fácil acesso ao transporte público.
Transporte Coletivo Privado
120 mRua Olavo Freire, 796
150 mSantuário Nossa Senhora de Fátima - Sumaré
170 m