Venda

R$ 710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Sala comercial à venda na Caa-Açu, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PG344

Ótima oportunidade de investimento! Salão à venda localizado na Rua Caa Açu
Com 200m² de área privativa e total com 5 de frente.
terreno fica de esquina com ótima visualização. Aproveite essa chance única de adquirir um imóvel nessa localização privilegiada.
Contate-nos para mais informações solicite um especialista Castan PG344..

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade