Venda R$ 3.675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial de 600m² em Luz
Rua Pedro Vicente, Luz, São Paulo/SP
Area útil/total 600m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 402344
LOJA e SOBRELOJA VENDA CANINDÉ com área construída total de 600 m2, sendo que no térreo com LOJA comercial de 300 m2 com grande salão apropriado para exploração com negócios de mercado, lojas de variedades ou oficinas. O térreo atualmente já está locado para um mercadinho. Na SOBRELOJA entrada independente com outros 300 m2 com 1 Sala grande, 3 Salas tamanho médio, 2 pequenas, Banheiros e Cozinha. Local apropriado para Igreja, Associação, Sindicato, Centro de Treinamento e/ou Escola de Cursos ou Centro de Estoque. Excelente localização a 50 metros da estação do Metrô Armênia e a poucos metros do Shopping D e acesso a Marginal Tietê, Corredor Norte Sul ou região do de comércio do Braz / 25 de Março. Ligue e agende sua visita! ALUGUEL SOMENTE DA SOBRELOJA.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.