- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial à venda na Alameda dos Jurupis, 257, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 165764
Ótima oportunidade numa excelente localização. Esse conjunto comercial conta com 3 salas,2 lavabos e 1 copa.
O condomínio é muito seguro com portão eletrônico, entrada lateral ,elevador com gerador ,circuito interno tv ,guarita com segurança e1 vaga de garagem.
Em suas proximidades estão importantes avenidas como: Av Ibirapuera, Av Santo Amaro, Av Indianópolis apenas há 10 minutos do Aeroporto de Congonhas ,próximo a Moema, Eucaliptos, Campo Belo e comércios em geral.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
