- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial à venda na Rua Líbero Badaró, 471, Centro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SA004330
Laje corporativa à venda, Centro, São Paulo/SP.
Esta laje corporativa oferece 270 m² de área útil, com vão livre, salas fechadas, copa e quatro banheiros, proporcionando flexibilidade para diferentes layouts empresariais. Andar alto, prédio com elevador. O imóvel está pronto para ocupação imediata, e conta com ar-condicionado individual em todos os ambientes, garantindo conforto térmico.
O Edifício Bolsa de Mercadorias de São Paulo se destaca pela infraestrutura moderna e segurança, com hall de entrada totalmente reformado, portaria com controle de acesso facial, segurança na porta, quatro elevadores novos e automatizados, além de ar-condicionado individualizado. A localização é privilegiada, a poucos metros da estação de metrô São Bento, próximo à Faculdade de Direito da USP, grandes avenidas, cartórios, bancos e órgãos públicos, facilitando o dia a dia de empresas e colaboradores.
O Centro Histórico de São Paulo é um dos bairros mais tradicionais e estratégicos da cidade, reunindo história, cultura e uma infraestrutura completa. A região é marcada por fácil acesso ao transporte público, com diversas estações de metrô e linhas de ônibus, além de ser um polo comercial vibrante, com bancos, órgãos públicos, universidades e comércio diversificado. O bairro passa por constante revitalização, valorizando ainda mais os imóveis e oferecendo uma vida urbana dinâmica, com opções culturais, gastronômicas e de lazer, tornando-se uma excelente escolha para quem busca praticidade e valorização. - 22/02/2026
