Venda

R$ 2.330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

COMERCIAL à venda, Alto da Mooca - São Paulo/SP

  • Area útil/total  510m² / 510m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11651

Galpão de 510 mts² com pé direito de 5 metros de altura, 2 mezaninos de estrutura em metal, vestiário com chuveiro e 2 banheiros.

Localizado próximo a supermercados, padarias, drogarias, hospitais, comércio em geral, Avenida Salim Farah Maluf.

Imóvel próprio montagem de funilaria, loja de som, distribuidoras de água e outros ramos que precisam ser conhecidos pela vizinhança, mas não precisam estar em local movimentado.

OBS: Investidor tem a opção da compra com renda automática, pois há um contrato de locação em andamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade