Venda

R$ 425.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Comercial de 42m² em Água Fria

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 913092

Sala Comercial para Venda ou Localização - Escritórios em Brasília, Santana

Ótima oportunidade para quem busca um espaço moderno e bem localizado! Sala comercial no Brasília Offices , um dos melhores da região.

A sala já está pronta para uso, com piso em porcelanato, iluminação instalada e pintura nova . Conta com 2 vagas de garagem.
Além disso, para quem deseja expandir, há a possibilidade de aquisição ou locação da sala ao lado.
Localização privilegiada em Santana.
Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade