- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala Comercial Ampla e Mobiliada Para Venda no Centro de São José do Rio Preto.
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0111
Localizada no centro de São José do Rio Preto, a sala disponível para venda no edifício Nagib Gabriel é a escolha ideal para quem busca um espaço comercial completo e estrategicamente situado. Com uma área de 34 m², este imóvel foi cuidadosamente projetado para oferecer funcionalidade e conforto. A sala é equipada com armários embutidos, ar condicionado, copa, recepção e um banheiro privativo, garantindo um ambiente prático e organizado para suas atividades profissionais.
O edifício Nagib Gabriel possui uma infraestrutura robusta, contando com elevador, zeladoria, recepção e segurança 24 horas, inclusive nos finais de semana. Essa segurança adicional proporciona tranquilidade e proteção tanto para você quanto para seus clientes, permitindo que suas operações diárias ocorram sem preocupações.
A localização privilegiada deste imóvel é um de seus grandes atrativos. Situado próximo ao Mercado Municipal, Prefeitura, Poupatempo, Cartório, bancos e outros pontos de interesse, a sala oferece uma conveniência incomparável. Estar no centro de São José do Rio Preto facilita o acesso a uma ampla gama de serviços e facilita o deslocamento para os seus clientes e colaboradores.
Se você está em busca de um espaço comercial que alie conforto e uma localização estratégica, esta sala no edifício Nagib Gabriel é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e transformar suas atividades comerciais. Entre em contato com a Porta 8 para mais informações e agende uma visita. Aqui, estamos prontos para abrir portas e conectar você aos seus sonhos.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
