Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 635

Prédio comercial, Centro, Santos. ao lado da Av João Pessoa.

  • Area útil/total  287m² / 287m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 7656

Prédio comercial para venda no Centro de Santos, ao lado da esquina com Av João Pessoa.
Composto por:
2 lojas no andar térreo - 1 está alugada - a outra desocupou recentemente, já está em divulgação.
4 salas no 1º andar - 1 está alugada - as outras já estão em divulgação

Bem localizado, perto de estabelecimentos com marcas muito conhecidas, entre elas, Claro, Ragazzo Express, Casas Bahia e Bradesco Prime.
Local de grande fluxo, indicado para vários segmentos de negócio, ou para renda com locação.

APARTAMENTOS CASAS COBERTURAS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade