Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imovel comercial proximo ao centro

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 5561S

Imovel comercial proximo ao centro | Aqui na Rosa e Rangel |
Excelente ponto comercial no Campos Elíseos, com 300 m2 de área construída, tendo 11 salas comerciais climatizadas, 6 banheiros, 2 quintais, recepção e copa/cozinha.

Completo em segurança, muito bem localizado próximo ao centro e com fácil acesso a todas regiões da cidade. Ref. Imóvel: 5561S | Acesse: (link removido) - Lançado no último sábado, dia 28 de Junho.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Esquina

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sistema de segurança

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Esquina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade