Rua Dom Luiz Do Amaral Mousinho, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Área útil28m²
Área total28m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial à venda e locação no bairro campos elíseos, em ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 61408
Sala Comercial à Venda e Locação no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto
Excelente oportunidade para investidores e empreendedores!
Sala comercial bem localizada em um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Ribeirão Preto.
O imóvel conta com:
– 1 banheiro
– Espaço funcional e versátil para diversos tipos de negócio
Ideal para quem busca praticidade, visibilidade e boa infraestrutura.
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, destaca-se por sua abordagem profissional e inovadora, proporcionando experiências excepcionais.
Agende já sua visita e conheça de perto essa oportunidade!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.