Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Comercial à venda, 1 quarto, ALEMAES - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  462m² / 326m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 14175

Casa comercial disponível para venda no bairro Alemães! Com área total de 462,50m². Sendo 2 imóveis, 1 residencial com 157,39m² e o outro comercial com 326,27 m² preparado para padaria com ótima (link removido) E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade