- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão Galpão à venda , , no bairro Cidade Nova Peruíbe, 2 metros da praia, Peruíbe-SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 8573
Salão Galpão à venda , , no bairro Cidade Nova Peruíbe, 2 metros da praia, Peruíbe-SP - Distante 2,00 m. da praia e 3,00 km do Centro.
Garagens: - Banheiros: - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 306,00 m² - Área Construída: 350,00 m² - 1 lote, Área de Serviço, Cozinha, Deposito, Deposito Aéreo, Despensa, Rua asfaltada
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.
